Sabe quando você decide investir e não aceita outro resultado que não a vitória? É mais ou menos essa a atitude da Tokio Marine ao lançar a Campanha Conta Corrente Global – Temporada Vida. A Companhia espera incentivar as vendas no segmento e ampliar a atuação no ramo de Pessoas.
E a estratégia vem dando certo. Enquanto o segmento Vida registrou queda de 2,6% no primeiro trimestre, a carteira de Pessoas da Tokio Marine cresceu 6,7% em relação ao mesmo período de 2015.
Na campanha, a cada apólice emitida do seguro Simples Vida – Vida em Grupo ou Acidentes Pessoais Capital Global, o Corretor ganha até 20% do prêmio líquido em crédito na sua Conta Corrente Global. A ação é válida em todo o País e termina em 31 de julho.
O Superintendente Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi, lembra que a Conta Corrente já existe dentro da Companhia. “A Campanha é uma forma de atrair os Corretores para a venda de um produto que pode ser diferente na carteira deles: o Vida”, afirma
Segundo Kobayashi, a iniciativa pode dar bons resultados ao Corretor, já que ele pode gerar créditos para serem utilizados na concessão de descontos em negócios dos produtos Auto, Residencial, Condomínio e Empresarial. O executivo lembra ainda que o uso de produtos da carteira de Pessoas em campanhas de Conta Corrente é uma inovação da Tokio Marine.
Apesar do cenário atual, Kobayashi diz que a Companhia quer manter os Corretores ativos nas vendas novas e olhando pra frente. “A crise existe, mas em breve vamos ver as pessoas voltando a investir”, acredita. Ele entende que o segmento de Pessoas é muito promissor. “São seguros faturáveis e há muitas oportunidades de negócios, existem empresas que procuram rever seus benefícios e se os Corretores estiverem atentos, podem encontrar uma série de oportunidades aí”, finaliza.
Fonte/Autor por: CQCS