Como forma de reconhecimento por seu trabalho local, a Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos de seguros do mundo, recebeu o Troféu Paiaguás 2015, promovido pelo Sincor-MT, nas categorias “Seguros Ramos Elementares”, “Diretor Regional” e “Gerente de Sucursal”. A Companhia também foi selecionada entre as três melhores seguradoras nas categorias de “Automóvel” e “Gerente Comercial”.
“Estamos muito honrados com a escolha dos nossos Parceiros de Negócios e agradecemos a iniciativa do Sincor-MT de valorizar e reconhecer o trabalho das seguradoras, corretoras e profissionais do mercado. Continuaremos investindo e trabalhando intensamente para oferecer produtos e serviços de qualidade aos nossos Corretores e Assessorias”, afirma o Superintendente Comercial Varejo Centro-Oeste, Jean Brunetto, premiado na categoria “Diretor Regional”. O prêmio de “Gerente de Sucursal” foi para Aécio Caixeta, profissional da Tokio Marine de Cuiabá.
O Troféu Paiaguás está em sua terceira edição e reconhece anualmente os destaques do mercado de seguros no Estado de Mato Grosso. A premiação é realizada por meio de pesquisa feita com os Corretores de Seguros que atuam em Cuiabá e região e que têm cadastro ativo na Superintendência de Seguros Privados (Susep).
Sobre a Tokio Marine Seguradora
A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico.