A Liderança Capitalização apresenta a nova campanha da Tele Sena de São João, que além das premiações “Ganhe Já”, “Tele Sena Completa”, “Prêmio Casa” e “Prêmio Todo Dia” traz novidades no quadro de “Mais e Menos Pontos”. O público terá a chance de ganhar marcando 20, 19 ou 18 pontos. Outro destaque é para o site da Tele Sena, que está de cara nova e agora oferece aos consumidores um campo para o cadastro do título. Com isso, quem adquirir o título de capitalização, preencher o cadastro e for sorteado, será avisado sobre o prêmio.
Estas e outras informações serão apresentadas pelos cantores sertanejos Zezé di Camargo & Luciano, protagonistas da campanha que estará no ar nos meses de maio e junho, com comerciais na programação do SBT, ações nos pontos de vendas e divulgação nas redes sociais do título. O plano de mídia tem criação do departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização, com supervisão de Tadeu Lima. Os filmes contam com produção da 511 Filmes, direção de Fernando Bianchi e foram gravados em São Paulo.
A Tele Sena de São João traz no “Ganhe Já” prêmios instantâneos nos valores de R$ 100 mil, R$ 50 mil, R$ 30 mil, R$ 20 mil, R$ 10 mil, R$ 1 mil e R$ 200. Na parte interna do título, o consumidor encontrará impresso o número da sorte com o qual concorrerá ao “Prêmio Todo Dia”, com sorteio diário (23 de maio a 25 de junho) no valor de R$ 5 mil. No total, serão 34 sorteios individuais. Já o quadro referente às premiações de “Mais e Menos Pontos” está com o prêmio de R$ 300 mil para quem fizer “Menos Pontos”, R$ 500 mil para quem marcar 20 pontos e premia ainda quem fizer 19 ou 18 pontos no sorteio final.
Outro quadro interno é o da “Tele Sena Completa”, com sorteio único em 26 de junho e que traz o prêmio de R$ 400 mil. Se houver empate, os prêmios serão divididos em partes iguais. Outro destaque é o “Prêmio Casa”, com sorteio em 4 de junho de 2017, que dará ao ganhador uma casa no valor de R$ 200 mil.
Fonte/Autor por: L.S. Revista Apólice