A SulAmérica, maior seguradora independente do país, acaba de lançar um canal digital voltado exclusivamente para médicos e profissionais da saúde. O portal oferecerá conteúdo técnico e informativo sobre medicina e saúde, além de artigos, pesquisas sobre saúde populacional e diretrizes da SulAmérica. O objetivo é incentivar o intercâmbio de conhecimento entre a equipe médica especializada da SulAmérica e os atuais e potenciais médicos referenciados.
Além de conteúdo, o médico tem à disposição alguns serviços como consulta à rede de prestadores por meio de geolocalização, cadastro para recebimento da newsletters e acesso a informações sobre benefícios e descontos exclusivos que a companhia oferece para referenciados. Os profissionais de saúde também podem, por meio da plataforma, indicar pacientes para o Programa Saúde Ativa, conjunto de iniciativas de promoção à saúde e ao bem-estar. É possível, ainda, sinalizar interesse em ser um prestador.
“A SulAmérica tem como prioridade investirem iniciativas para o fortalecimento do relacionamento com prestadores médicos e este novo portal é mais uma ação nesse sentido. Queremos apoiar nossos parceiros na busca pela excelência na prática médica, contribuindo para o aprimoramento constante do atendimento aos segurados”, afirma o vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, Maurício Lopes.
O site pode ser acessado por meio do endereço eletrônicowww.sulamerica.com.br/referenciadosaude.
Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2015, a companhia registrou receitas totais de R$ 17,4 bilhões.
Fonte/Autor por: CDI Comunicação Corporativa