A cada venda realizada, a Porto Seguro recompensa os parceiros de negócios por meio da plataforma Porto Plus. O programa está disponível para os funcionários das corretoras de seguros e para os corretores em todo o Brasil, os participantes acumulam pontos de acordo com a comercialização de produtos ou das coberturas cadastradas na plataforma, seguindo as regras de cada um.
O Porto Seguro Auto oferece pontos na contratação de algumas coberturas, já a Azul Seguros dá pontos na contratação de algumas coberturas e de novos seguros. Para pontuar com o Porto Seguro Cartões, basta realizar a venda ou a renovação de um seguro de automóvel da companhia e até com a ativação. O Porto Seguro Vida dá pontos também.
“Trata-se de uma iniciativa da Porto Seguro que visa incentivar os parceiros da companhia pelos negócios realizados, com acúmulo de pontos e, posteriormente, a troca da pontuação por produtos de diversos parceiros, como Tok&Stok, Saraiva, CVC, Rihappy, Ingressos.com, Americanas.com, Magazine Luiza, Casas Bahia”, explica o Superintendente Executivo de Planejamento Comercial da Porto Seguro, Eduardo Weber.
A troca da pontuação por prêmios é liberada, no máximo, 10 dias após a emissão do negócio. Para participar do Porto Plus e ter mais informações sobre o programa, basta realizar o cadastro na plataforma. O canal está disponível no Corretor Online.
Fonte: CQCS | Ivan Netto