A EZZE Seguros, empresa que chegou no país há pouco mais de um mês, está preparada para atuar em um novo nicho do mercado de seguros: o de seguros massificados. Com capital 100% nacional, a companhia aposta em um segmento que, de acordo com a FenSeg – Federação Nacional de Seguros, apresentou um crescimento acima da média na última década.
A seguradora iniciou suas atividades na área de linhas financeiras e a nova modalidade chega para somar aos demais produtos já são comercializados pela seguradora como de seguro garantia. Os novos produtos ofertados serão comercializados em larga escala e contam com cobertura simples. “É uma gama de produtos diferenciados que precisam ser explorados e por isso entendemos ser um excelente mercado. Nosso objetivo é conhecer e proporcionar uma experiência que integre toda a cadeia de serviços, tanto aos novos canais de vendas, quanto para contemplar diferentes perfis de clientes”, explica o presidente da companhia, Richard Vinhosa, que ainda afirma que a expectativa é que haja a diversificação do produto com o passar do tempo.
Junto ao novo produto, a EZZE traz o executivo com muita experiência de mercado. Diogo Azevedo assumirá a área de massificados e também a área de estratégia digital da empresa e já passou por companhias como AIG Seguros, Itaú Unibanco, Zurich e Uber. “Estamos felizes com a chegada do Diego como Sócio e Vice-Presidente de Massificados e Digital. Todo seu conhecimento em seguros massificados e a sua recente experiência como Head da América Latina de seguros em uma empresa líder e referência no business digital irá contribuir para estratégia digital da EZZE”, acrescenta Richard.
Além dessas novidades, a EZZE se prepara para apresentar mais alguns: sua entrada nos segmentos de vida, previdência, acidentes pessoais e riscos, nos ramos elementares e de benefícios. A intenção é se tornar uma seguradora multilinear e multicanal, com aproximadamente 40 novos produtos.
Fonte: CQCS