Com encontros acontecendo em suas filiais, seguradora deseja fomentar a produção de RE Corporativo, oferecendo informações técnicas e estimulando discussões sobre o mercado destes produtos.
Os eventos que começam neste mês nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, seguindo para Campinas e Belo Horizonte em abril, visam abordar informações técnicas dos produtos de RE Corporativo, como também estimular discussões com os convidados sobre o mercado atual.
Em todas as localidades, as palestras serão realizadas por Djalma Duarte, diretor da área de RE Corporativo. “Durante os eventos vamos abordar as melhorias técnicas e operacionais que estamos promovendo para 2016 e nos próximos anos, e entender as necessidades de nossos parceiros de cada região para assim construir as melhores soluções com a expertise do nosso time e do nosso grupo.”, comenta Djalma.
Os eventos contam com a presença da diretoria da MSS, que aproveitará as oportunidades para apresentar seu novo diretor comercial regional, Flávio Zoppello, responsável pelo Estado de São Paulo e Região Sul: “Percorrer as filiais da companhia será uma excelente oportunidade para conhecer os principais parceiros dessas regiões e apresentar a estratégia comercial para 2016, principalmente nosso apetite e potencial nos segmentos de riscos corporativos”, destaca Flávio.
Sobre a Mitsui Sumitomo Seguros
A Mitsui Sumitomo Seguros S.A. faz parte do MS&AD Insurance Group, que está presente em 42 países e regiões, ao redor do mundo. É o maior grupo segurador do Japão, tendo em suas linhas de negócios seguros de vida, individuais e corporativos, negócios internacionais, serviços financeiros e gestão de riscos.
Com unidades operacionais espalhadas pelas Américas, Ásia e Europa, o Grupo MS&AD é reconhecido como um dos grupos seguradores mais admirados do mundo pela Revista Fortune.
Há 50 anos operando no Brasil, a Mitsui Sumitomo, sempre atenta às mudanças e tendências do mercado segurador, oferece produtos e serviços que buscam atender com excelência às necessidades dos seus clientes. Estrategicamente presente em 13 localidades, dispõe das melhores soluções e proporciona um atendimento rápido e personalizado para cada região.
Fonte/Autor por: Ana Paula Maniá da Matta