Com 100% de sua equipe trabalhando em casa, a seguradora lança mais um canal de comunicação para integração e qualidade de vida do seu público interno.
Nesta segunda-feira, 04 de maio, a Mitsui Sumitomo Seguros lançou mais uma forma de comunicação e integração com sua equipe pelo Instagram.
O canal trará, de um jeito leve, educativo e divertido, lives com aulas de yoga, ginástica laboral, dicas de saúde para contribuir com o Home Office, além de oportunidades de bate papo sobre a comunicação entre pais e filhos. Tudo isso só na primeira semana de ativação.
Julia Frazatto, Superintendente de RH da Mitsui Sumitomo Seguros conta que esta nova ferramenta é mais uma oportunidade de construção da cultura corporativa mesmo em um momento de pandemia: “O novo Insta da MSS vai tentar diminuir as distâncias neste momento que todos trabalham de casa. Ele também traz mais uma forma de estarmos juntos ao mesmo tempo com as lives e, com este novo ao vivo, vamos ir além do negócio e falar de saúde, bem- estar, sobre o convívio em família e dicas para continuarmos seguros em casa”, comenta.
Julia acrescenta que tudo é e será construído junto com os colaboradores. “Estamos aprendendo muito nesta fase onde completamos mais de 40 dias de trabalho remoto e, valorizar nossas pessoas, tem sido o que mais nos preocupamos neste momento. Por isso, o novo Insta da MSS será feito por todos. Mais uma prova que estamos sempre juntos (tomoni)”, comemora Julia.
O Instagram é privado para funcionários da MSS e na primeira live, o Vice Presidente da Mitsui Sumitomo conversou com Maryana Rodrigues da HumorLab, atualizando à todos sobre a Companhia e compartilhando pílulas de otimismo.
Fonte: Mitsui Sumitomo Seguros