Com o objetivo de ampliar o alcance da comunicação digital e de e fortalecer cada vez mais o relacionamento com o seu público, o IRB Brasil RE, empresa líder em resseguros no Brasil, lança seu novo site este mês. Totalmente reformulado, o novo espaço ficou mais dinâmico e com a navegação ainda mais fácil.
A mudança surgiu com o propósito de tornar simples a linguagem do resseguro e com a novidade do conteúdo sobre a resseguradora utilizando o recurso de motion grafics. São vídeos curtos, didáticos e com opções em inglês, espanhol e português, apresentando e explicando as linhas de negócios da empresa.
“De forma leve e dinâmica, o novo site vai contribuir para que todos estejam por dentro do papel que o IRB desempenha em seus negócios e para mostrar que estamos sempre em busca de inovação. Essa reformulação faz parte de uma nova estratégia digital, que prevê ainda uma presença mais ativa nas redes sociais”, revela Daniele Sibucs, gerente de marketing e comunicação da companhia.
O novo portal do IRB Brasil RE tem layout responsivo, que se adapta às mais diversas resoluções. O conceito mobile first facilita o acesso via tablets e smartphones, em uma versão totalmente pensada para esses dispositivos, com o mesmo conteúdo presente na versão desktop. Conheça o novo site: www.irbbrasilre.com.
Sobre o IRB Brasil RE
Com atuação em mais de 40 países, o IRB Brasil RE é líder em resseguros no Brasil e tem como principais acionistas os três maiores grupos financeiros do país. Há quatro anos, mantém rating excelente (A-) em avaliação realizada pela AM Best, que o credencia a atuar nos principais contratos do mercado segurador nacional e internacional. Privatizado em 1º de outubro de 2013, o IRB é hoje uma empresa muito mais ágil, atenta ao desenvolvimento sustentável e com plenas condições de oferecer cobertura para riscos em todas as linhas de negócios, nos cinco continentes.
Fundado em 1939 e com uma equipe técnica altamente qualificada, o IRB se mantém firme na missão de agregar valor aos seus clientes, buscar resultados sólidos para os acionistas e oferecer perspectivas de crescimento para seus colaboradores.
Fonte/Autor por: Renata Vieira