×

Fórum Conexão PME terá transmissão online e gratuita nesta quinta, dia 13 de agosto

O Fórum Conexão PME chega a sua terceira edição nesta quinta-feira, 13, dessa vez em formato 100% online. Para esta edição, Caito Maia, fundador da Chilli Beans e um dos “tubarões” do programa Shark Tank Brasil e Izabel Alvarez, ganhadora do Master Chef Brasil e criadora da marca Magrela Shop, de produtos low carb, trarão seus exemplos de vida para falar sobre motivação, liderança, processo criativo e gestão. Alfredo Soares, sócio da Vtex e Pedro Salomão, idealizador da Rádio Ibiza, que participaram da primeira edição do Conexão PME, voltam no formato online para também integrar o time de palestrantes.

O Conexão PME é uma iniciativa da Rádio BandNews, em parceria com a CAPEMISA Seguradora e a agência Binder, voltado para o universo do empreendedorismo e inovação.

“A CAPEMISA é uma seguradora especialista em soluções de seguros de vida para pequenas e médias empresas. Mais do que nunca, nesse momento delicado em que vivemos, devemos estar próximos desses profissionais, levando informação de qualidade, dicas e visões de negócio que podem ajudar e inspirar os empreendedores. Nas últimas edições, que tiveram as inscrições esgotadas já no primeiro dia, recebemos o público em nossa sede no Rio de Janeiro. Agora, nos adaptamos a essa nova realidade e vamos realizar o evento de forma online, com a mesma qualidade e entrega”, afirma Mariana Fagundes, Gerente de Marketing da CAPEMISA Seguradora.

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita, acessando o  blog Especialista PME, da CAPEMISA, e aproveitar para conferir ainda mais dicas sobre empreendedorismo. A transmissão ao vivo acontece às 20h, nos canais do YouTube da CAPEMISA e da BandNews.

Conexão PME –  Transmissão Online

Data: 13/08/2020
Horário: 20h
Link para inscrição: https://especialista-pme.com.br/

Sobre a CAPEMISA Seguradora

Nascida de uma história de dedicação e proteção à vida das pessoas há quase 60 anos, a CAPEMISA Seguradora investe em um modelo de negócio onde a segmentação é a estratégia para a obtenção de resultados de crescimento. Atua em três linhas de negócios – Vida, Previdência e Capitalização -, e vem concentrando seus esforços para entender as necessidades e desenvolver soluções customizadas. A companhia tem 29 sucursais pelo país e mais de 2 milhões de clientes.

 

Fonte: Paula Sarapu (Danthi)