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Como o Corretor pode aumentar a qualidade em sua produtividade

A tecnologia veio para facilitar a vida de todo mundo, mas também trouxe muitas outras demandas que acabam tomando nosso tempo e atenção. Por isso, presença e atenção plena vem ganhando cada vez mais espaço no mundo dos negócios como estratégia para aumentar a qualidade e a produtividade. “Às vezes, temos vários tipos de canais que chegam demandas para a gente. Por isso, é importante escolher qual é o nosso principal canal de demanda e focar numa estratégia para ele, seja qual for”, destacou o diretor executivo na Excelsior Seguros, Anderson Peixoto, durante o programa CQCS Dicas.

Com o principal canal definido, é possível montar estratégia para ser persuasivo e acolher bem a demanda por aquele canal. Quando o profissional não sabe a principal forma de demanda, é importante escolher o que priorizar. “Via de regra, quem está na nossa frente tem prioridade independentemente dos outros. Depois faz um checklist e vai dando vazão às suas demandas”, sugere. Peixoto acredita que quando se fica muito difuso, dando atenção a várias coisas ao mesmo tempo, a gente acaba não dando o melhor de nós. “O que leva qualidade ao atendimento é quando estamos dando o melhor de nós no atendimento, seja em qualquer meio. Aumentar a qualidade da produtividade dos negócios requer presença, atenção plena, cuidar de si e plenamente com atenção do seu cliente”, concluiu.

Confira a Dica de Anderson Peixoto:

 

Fonte: CQCS | Juliana Winge