A Caixa Seguradora lança hoje (17) sua nova campanha publicitária intitulada “Assim como é pra mim, é pra você, sim”. Com inserções na tevê, rádios e nos maiores aeroportos do país, a seguradora quer reforçar entre os brasileiros o seu propósito: mobilizar as pessoas sobre a importância de cuidar de suas conquistas para que possam desfrutar a vida. Por isso, deu voz a alguns de seus clientes, que por meio de depoimentos, contam ao público suas experiências pessoais com os produtos da companhia.
“Contar histórias reais de pessoas que confiam em nossa marca e tiveram experiências positivas com nossos produtos é um novo caminho de comunicação que temos apostado”, comenta a diretora de Marketing, Comunicação e Estratégia da seguradora, Gabriela Ortiz. “É uma forma de alcançar cada brasileiro e mostrar a eles que é possível, sim, que qualquer um deles invista em seu projeto, cuide de sua família e conquiste seus sonhos com a ajuda de produtos de seguros, previdência, consórcio, capitalização e saúde”.
A campanha será veiculada em todo o Brasil. Além dos cinco vídeos estrelados por clientes, a seguradora terá ainda um filme institucional, com a música “É Pra Você, Sim”. Lançada no ano passado, a música-tema vem mais uma vez embalar uma campanha para fortalecer a marca e a imagem da Caixa Seguradora entre os brasileiros.
Clientes estrelados
Os filmes com os depoimentos dos clientes foram gravados em diversos estados brasileiros – Bahia, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul –, nas cidades de origem dos participantes. Criada pela Heads Propaganda, a campanha da Caixa Seguradora se desdobrará ainda em filmes com formato para a internet, que deverão estrear no mundo digital a partir de julho.
Para ver os filmes e conhecer um pouco mais sobre os personagens reais, visite o hotsite da campanha pravocesim.com.br.
Para conhecer a Caixa Seguradora e os produtos que são pra você, sim, acesse o site www.caixaseguradora.com.br.
Sobre a Caixa Seguradora
Quarta maior empresa do setor no Brasil, a Caixa Seguradora é uma bem sucedida parceria entre o grupo francês CNP Assurances e a Caixa Econômica Federal – maior agente de políticas públicas do governo brasileiro. Com mais de 40 produtos em seu portfólio, a empresa oferece soluções de seguros, previdência, capitalização, consórcio e saúde aos seus mais de 11 milhões de clientes em todo o país.
Fonte/Autor por: Diretoria de Marketing, Estratégia e Comunicação – DIMEC