O Grupo Bradesco Seguros patrocina a Brazillian Retail Week, o maior evento do setor varejista brasileiro, que acontece nos dias 28 e 29 de junho, em São Paulo. Promovida pela revista NOVAREJO, a edição 2016 terá como tema “Varejo orientado a resultados”.
O Brazilian Retail Week reunirá mais de três mil congressistas e 178 palestrantes, que participarão de debates, painéis, apresentação de cases e conceitos que refletem as necessidades e a realidade do varejo brasileiro.
Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de acompanhar o lançamento oficial do Anuário do Varejo Brasileiro – com uma análise de todos os segmentos do setor – e o Prêmio BRWeek, honraria inédita para os varejistas de melhor desempenho no país.
Sobre o Grupo Bradesco Seguros
O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. Patrocinador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, junto com o Banco Bradesco, e Segurador oficial do evento, o Grupo registrou no primeiro trimestre de 2016 faturamento de R$ 15,2 bilhões nos segme ntos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta – evolução de 11,4% sobre igual período de 2015. Há cerca de uma década, o Grupo vem sustentando crescimento médio anual na casa de dois dígitos, mantendo market share em torno de 25%. Seu volume de provisões técnicas atingiu R$ 183 bilhões em março de 2016.
Fonte/Autor por: Grupo Bradesco Seguros