Dando continuidade a sua missão de desburocratizar e democratizar o acesso a seguros, a Azos Seguros acaba de lançar uma versão de seu aplicativo voltado somente para corretores. O mesmo tem o objetivo de melhorar a experiência de seus parceiros.
O App Azos permite que os parceiros realizem todo o processo de contratação de seguro de forma totalmente digital, desde a cotação do produto, até a gestão de toda a carteira de clientes. “Somos uma empresa de tecnologia e seguros. Agora, além de oferecer excelentes coberturas de seguro, temos mais uma ferramenta de tecnologia para o corretor conseguir ser mais produtivo e atender seu cliente com mais qualidade, velocidade e autonomia. Com o nosso novo aplicativo, o corretor só precisará de um celular para trabalhar.”, disse o diretor comercial da Azos, Mateus Nicolau.
O corretor tem acesso a informações sobre todas as coberturas e pode acompanhar o seu comissionamento, pelo aplicativo. A ferramenta passa a ser mais um meio de comunicação da categoria com a empresa, tendo em vista que a plataforma possui um canal direto com a equipe de atendimento da companhia.
Em maio deste ano, a Azos lançou um aplicativo para clientes, que entre outras funcionalidades permite realizar pagamentos, editar beneficiários, consultar histórico e acessar benefícios como descontos em farmácia. Para a sua criação, a insurtech contou com mais de 6 colaboradores na área de tecnologia. A meta agora é encerrar o ano de 2022 com mais de 50% da base de clientes e corretores utilizando o aplicativo como o principal veículo de acompanhamento e suporte.
Fonte: CQCS | Ítalo Menezes