A ASSIST CARD, líder em assistência ao viajante, anuncia mais um grande investimento no mercado brasileiro com a inauguração de uma nova loja em São Paulo em um ponto estratégico: o terminal de embarque internacional do Aeroporto de Guarulhos. A abertura está prevista para amanhã, dia 1o de junho, e irá reunir executivos da empresa e autoridades do local.
“O objetivo é ter lojas situadas em lugares visíveis, para atender nossos passageiros da melhor maneira possível, oferecendo serviços de qualidade para que se sintam cada vez mais acolhidos. Também estamos trabalhando a conscientização de que é imprescindível contratar um seguro viagem e, nessa nova loja, daremos todo o suporte aos viajantes e potenciais clientes”, explica Alexandre Camargo, Country Manager da ASSIST CARD no Brasil.
De acordo com o executivo, esta ação faz parte do plano de expansão da empresa no Brasil, mercado que surpreendeu com 72% de crescimento no primeiro trimestre de 2017 comparado ao mesmo período do ano passado. “Nossa filial aumentou em cerca de 20% a participação sobre os números globais. Esses resultados só demonstram que estamos no caminho certo e, desta forma, seguiremos investindo cada vez mais para reforçar o posicionamento da marca”, ressalta.
A ASSIST CARD aproveita a inauguração para promover a recém-lançada campanha 50% OFF – VIAJE TRANQUILO, que proporciona desconto em grande parte de seus produtos e tem vigência até o dia 31 de junho. “É uma economia excelente, tanto para o passageiro que irá tirar férias com toda a família, como os viajantes individuais que viajam o ano inteiro”, comenta Camargo.
Atualmente, a ASSIST CARD conta com outras três lojas no Brasil: duas em São Paulo (Avenida Paulista e Aeroporto Internacional de Guarulhos – Terminal 2) e uma loja em Belo Horizonte, no bairro Savassi.
Sobre a ASSIST CARD
ASSIST CARD, pertencente ao grupo STARR COMPANIES, é a empresa n° 1 no mundo dedicada a oferecer assistência ao viajante de maneira integral. Fundada em 1972 na Suíça, a companhia se expandiu rapidamente pelos cinco continentes. Possui 85 centrais interconectadas, com tecnologia de última geração, que oferecem assistência 24 horas por dia, em 16 idiomas e em mais de 190 países.
A empresa tem uma ampla rede de colaboradores ao redor do mundo e acompanha o viajante em todo seu percurso, oferecendo assistência médica, assessoria jurídica, localização de bagagem, reservas de voos, traslados, entre outros serviços.
Escrito por Jessica Ferreira