Com dólar congelado em R$ 2,99, sorteio de prêmios e campanha de seguro residencial gratuito ao cliente April, empresa espera incrementar ainda mais suas vendas nessa época do ano
O fim de ano se aproxima e a busca dos turistas por seguro viagem está cada vez maior. Mas, além disso, os parceiros da April terão ainda mais vantagens na venda dos produtos da companhia. A April preparou um pacote de vantagens e descontos para a tão aguardada época de Black Friday.
Começando com o dólar congelado em R$ 2,99, a April ainda oferece como incentivo de vendas a campanha de seguro residencial, que já é sucesso de vendas e garante aos turistas que comprarem o seguro viagem da empresa uma cobertura residencial por 30 dias. Ou seja, enquanto o cliente viaja, sua casa está protegida contra diversos imprevistos como incêndio, raios, explosões, danos causados por água e excesso de gastos com a conta de água.
Além disso, os agentes de viagem e corretores de seguros contam ainda com a recém-inaugurada promoção de vendas, denominada “Show de Prêmios April | Coris, e que terá 10 meses de duração, sorteando mensalmente prêmios no valor de R$ 5 mil e R$ 10 mil.
“Queremos oferecer as melhores condições de mercado e os mais atrativos benefícios aos agentes e corretores para estreitar cada vez mais nossa parceria, que tem se mostrado uma relação de sucesso para todos os envolvidos: April, agentes de viagem, corretores de seguro e, claro, nossos clientes, os turistas”, declara Agnaldo Abrahão, Diretor Comercial da April.
Os descontos do câmbio congelado têm início a partir de hoje e se estende até segunda-feira, 30 de novembro.
Sobre April
O grupo de origem francesa April desenvolve, gerencia e distribui soluções de seguros e serviços de assistência para pessoas físicas e jurídicas. Fundada em 1988, a April tem cerca de quatro mil funcionários e está presente em 37 países. No Brasil, o Grupo April adquiriu, em 2010, 100% das ações da CORIS, empresa referência em assistência em viagem, que foi criada em 1987. Dessa forma, no Brasil a April comercializa a marca Coris e oferece solidez financeira de respaldo internacional aliada ao conhecimento de mais de duas décadas do mercado local. Com redes próprias, formadas por mais de 40 centrais operativas distribuídas em todo o mundo, a empresa oferece a melhor prestação de serviços ao viajante, em qualquer tipo de viagem, seja a lazer, estudos ou negócios, com atendimento totalmente em português, 24 horas por dia, 365 dias do ano. A distribuição dos produtos da marca Coris é feita por meio de mais de quatro mil agentes de viagem em todo o território brasileiro.