Sempre atenta às sugestões, necessidades e ideias vindas de corretores de seguros e segurados, a Liberty Seguros decidiu realizar algumas pesquisas e testes sobre o aviso online de sinistros de automóvel.
O resultado foi uma reformulação no serviço, que agora tem novas funcionalidades, pode ser acessado pelos segurados, corretores e terceiros, no site institucional, Meu Espaço Cliente e Meu Espaço Corretor. “Estamos sempre atentos às necessidades e sugestões dos clientes e corretores”, explica a gerente de Experiência Digital e Clientes da Liberty Seguros, Etienne Gonçalves.
Uma das principais novidades está na usabilidade, já que, agora, o aviso apresenta um layout mais intuitivo, textos simples e explicações detalhadas sobre as etapas do processo, facilitando a comunicação por meio de dispositivos móveis, como smartphones e tablets.
Além da navegação simplificada, os usuários poderão aproveitar serviços como a busca de oficinas por CEP ou região e a opção de carro reserva ou desconto na franquia, de acordo com o seguro contratado.
“Trabalhamos constantemente para que eles (corretores e segurados) tenham a melhor experiência possível com a Liberty Seguros, e tornar mais fácil e intuitivo um processo delicado como aviso de sinistros faz parte desse trabalho”, enfatiza Etienne.
Escrito por CQCS – Ivan Netto