A Liberty Seguros apresenta a reformulação do aviso online de sinistro de automóvel. O serviço, que agora tem novas funcionalidades, pode ser acessado pelos segurados, corretores e terceiros, no site institucional, Meu Espaço Cliente e Meu Espaço Corretor.
A atualização foi pensada a partir de pesquisas e testes realizados com clientes e corretores. Uma das principais novidades está na usabilidade, já que, agora, o aviso apresenta um layout mais intuitivo, textos simples e explicações detalhadas sobre as etapas do processo, facilitando a comunicação por meio de dispositivos móveis, como smartphones e tablets.
Além da navegação simplificada, os usuários poderão aproveitar serviços como a busca de oficinas por CEP ou região e a opção de carro reserva ou desconto na franquia, de acordo com o seguro contratado.
“Estamos sempre atentos às necessidades e sugestões dos clientes e corretores”, diz Etienne Gonçalves, gerente de Experiência Digital e Clientes da Liberty Seguros. “Por isso, trabalhamos constantemente para que eles tenham a melhor experiência possível com a Liberty Seguros, e tornar mais fácil e intuitivo um processo delicado como aviso de sinistros faz parte desse trabalho”, finaliza.
Escrito por Sonho Seguro