Liberty Seguros vai oferecer vistoria de sinistros de automóveis em domicílio nas cidades em que a seguradora conta com um perito próprio de sinistros. A companhia já oferece o serviço em Manaus (AM), Fortaleza (CE), Pelotas (RS) e Sorocaba (SP).
Caso o cliente não opte pela utilização de uma oficina referenciada, a Central de Atendimento de Sinistros está capacitada a oferecer a vistoria de sinistro a domicilio. Para garantir comodidade, agilidade e facilidade para segurado ou terceiro, caso ele prefira, a visita poderá ser agendada em seu local de trabalho.
“Com este novo modelo, oferecemos conveniência e conforto para os nossos segurados e terceiros, pois o perito está preparado para solucionar dúvidas e realizar um atendimento personalizado”, afirma Leandro Bordon, superintendente de planejamento e controles.
Durante a visita, o segurado ou terceiro recebe o orçamento, pode tirar dúvidas, e recebe todas as orientações sobre o processo de sinistro e canais de atendimento, e a autorização para o reparo é emitida na hora. O perito apresenta as oficinas referenciadas nas quais o cliente pode realizar o reparo com o orçamento aprovado.
Caso opte pelo reparo em uma dessas oficinas, o cliente conta com a garantia ilimitada do reparo enquanto o veículo estiver em seu nome, no caso dos segurados, e um ano, no caso de veículo de terceiros, a utilização de peças originais e novas, além de desconto e parcelamento do valor de franquia.
Para Dennis Milam, diretor de operações e sinistro da companhia, a iniciativa reforça o compromisso com o atendimento. “O feedback dos clientes e corretores tem sido muito positivo. Além da comodidade de receber o perito especializado em casa ou no trabalho, os segurados e terceiros podem esclarecer quaisquer dúvidas sobre o processo do sinistro de maneira fácil e simples”, finaliza.
Escrito por CQCS – Por Sueli dos Santos