Como a tecnologia poderia revolucionar a minha relação com o meu cliente? Com esse questionamento, a coordenação do Café e Seguros abriu nesta quinta-feira a fase de diálogos técnicos do evento, envolvendo corretores e seguradores.
Em mesas redondas, os profissionais trocaram percepções e experiências, deixando de lado os problemas para discutir o futuro, as soluções. Ao fazer rodízio entre uma mesa e outra, interagindo mutuamente, os participantes foram convidados a responder também à seguinte questão sobre o uso de aparato tecnológico na corretagem de seguros: Como eu poderia empregar a tecnologia para expandir os resultados do meu negócio?
Já na etapa que discutiu a inovação, a pergunta foi: O que eu poderia criar que faria meu cliente ficar encantado com o meu serviço? Diferentes respostas surgiram da troca de conhecimento entre os corretores, somada às experiências dos executivos das companhias parceiras do SINCOR-GO, que participam da programação.
Houve espaço também para os corretores se questionarem sobre o que poderiam fazer, de maneira inovadora, para perpetuar seus negócios e acompanhar as tendências do mercado. A condução dessas dinâmicas ficaram a cargo de Leila Dutra, consultora parceira da Explain Consultoria Organizacional.
Escrito por Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação