×

Fenacor lamenta a morte de diretor do Sincor-PR

A diretoria da Fenacor comunica, com pesar, o falecimento do diretor do Sincor-PR, José Torres Sobrinho, e de sua esposa, Solésia Stringari Torres, em acidente de avião, na tarde desta quinta-feira (05/01).

A aeronave que transportava a familia caiu em Tangará da Serra, no Mato Grosso. A filha do casal e o genro, Gabriela Stringari Torres e Fabio Brandalize, foram socorridos com ferimentos e encaminhados para um hospital na região.

As causas da queda da aeronave ainda são desconhecidas, mas testemunhas afirmaram que o avião bateu em um fio de alta da rede elétrica. O avião estava a 200 metros do aeroporto da cidade.

A morte de Sobrinho chocou o mercado. Emocionado, Robert Bittar, presidente da Escola Nacional de Seguros e vice-presidente da Fenacor, destacou a figura do dirigente: “Pessoa sensata, leal, com serenidade nas ações, uma voz ativa no mercado de seguros. Homem que valorizava a família e lutava pela ética”, finalizou.

O presidente do Sincor-PR, José Antonio, também falou sobre José Torres Sobrinho: “um grande homem que deixa saudade e a lição do que deve ser um homem de bom senso, com postura ética. Ele sempre sabia nos ajudar a comandar as ações e atitudes tanto com a instituição como a relação com os amigos”, recordou, acrescentando que “o Sincor-PR está em luto e chora”.

 

Escrito por  Fenacor, com informações do CQCS