×

SulAmérica conquista prêmio nacional de Saúde

Na última terça-feira, 06 de dezembro, a SulAmérica recebeu o “Prêmio Líderes da Saúde”, na categoria Saúde Suplementar. Raquel Giglio, diretora de Relacionamento com Clientes de Saúde e Odonto da SulAmérica, e Leonardo Coelho, superintendente de Relação com o Cliente, representaram a companhia no evento que prestigia anualmente as empresas com melhores classificações em 23 categorias referentes aos serviços e produtos disponíveis no setor da saúde.

Para Raquel, o reconhecimento se deve ao empenho dos colaboradores envolvidos no segmento de Saúde e Odonto. “A atuação da companhia tem sido norteada, desde 2002, por uma visão diferenciada de gestão, com foco em construção de hábitos saudáveis e prevenção de doenças por meio do Programa Saúde Ativa. Essa estratégia tem contribuído para elevar os níveis de bem-estar e satisfação do segurado, além de reduzir custos assistenciais no longo prazo, criando um equilíbrio necessário para a sustentabilidade do setor de saúde suplementar”, explica.

Os vencedores são eleitos por um júri oficial composto por diretores de importantes instituições do País, diretores de associações da indústria da saúde e pelo conselho editorial da revista Healthcare Management. Na mesma noite, em parceria com a ABIMED, foi realizado também o 2º Prêmio ABIMED de Inovação Transformacional, que tem como objetivo reconhecer projetos que contribuíram para aumentar a sustentabilidade econômica do Sistema de Saúde, ampliar o acesso da população à saúde e melhorar o padrão de cuidados médicos no País.

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2015, a companhia registrou receitas totais de R$ 17,4 bilhões.

 

Escrito por  CQCS