×

Novo SulAmérica Viagem traz facilidades aos corretores

Novas modalidades de venda on-line permitem ampliar o alcance dos parceiros comerciais da companhia

O novo seguro viagem da SulAmérica, produto com abrangência nacional e internacional, está mais moderno e completo. Além de trazer vantagens aos clientes, que agora podem customizar a cobertura do seguro de acordo com suas preferências, o SulAmérica Viagem traz benefícios aos corretores com a ampliação das possibilidades de oferta por meio de novos canais de venda.

Para realizar a cotação do seguro, os corretores poderão simular e emitir propostas por meio do Portal do Corretor. No momento da simulação, será possível personalizar o seguro conforme as necessidades e o orçamento do cliente.

Outro diferencial do produto é a possibilidade que o corretor tem de gerar um link em seu site para venda ao segurado. Nele, o próprio cliente poderá acessar o simulador para preencher as informações sobre a viagem e consultar o valor da cobertura mais apropriada ao seu perfil.

A customização e a facilidade de acesso aos planos e valores permitem expandir ainda mais a comercialização do produto. “O lançamento do SulAmérica Viagem amplia as oportunidades de novos negócios para os corretores da companhia, que passam a contar com novas ferramentas de venda e a oferecer um produto personalizado e adequado ao bolso do cliente”, afirma o vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência da SulAmérica, Marcelo Mello.

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2015, a companhia registrou receitas totais de R$ 17,4 bilhões.

 

Escrito por  CDI Comunicação Corporativa