A Bradesco Seguros investe forte para permitir que os corretores de seguros tenham em mãos as ferramentas adequadas para prover aos clientes todas as coberturas necessárias, visando a sua proteção e segurança. Segundo o novo diretor Comercial Mercado da companhia, Isair Lazzarotto, é de “suma importância” que corretor de seguros não se dedique exclusivamente ao seguro de veículos, diversificando os seus negócios para melhor atender aos segurados. “Há espaço grande para ocupar em ramos como os seguros residenciais, de saúde e vida para os pequenos grupos e o dental individual”, afirma o executivo, em entrevista exclusiva ao CQCS.
Para atingir essa meta, a Bradesco Seguros preparou o seu time de gerentes comerciais para que possa incentivar e treinar as equipes dos seus parceiros comerciais. “O objetivo é permitir que a corretora como um todo tenha uma visão única do cliente para oferecer um atendimento amplo. Esse é desafio que queremos implementar junto com a nossa equipe comercial. A nossa missão é buscar alternativas para rentabilizar as nossas corretoras”, frisa.
Isair Lazzarotto assinala ainda que, neste momento político e econômico, os novos negócios não estão tanto em evidência, o que reforça a necessidade de melhor explorar o que já existe no portfólio. Daí a relevância de estar cada vez mais próximo dos corretores de seguros. “O corretor de seguros, com o apoio de nossos comerciais, pode buscar resultados com a oferta de proteções que ainda estejam ligadas ao seu dia a dia, prospectando junto aos clientes que fazem parte de sua base para que não sejam mais monoprodutos, mas tenham todas as proteções que a nossa companhia oferece a essa base”, acrescenta o diretor da Bradesco Seguros.
Fonte/Autor por: CQCS