A Liberty Seguros implantou no último ano mais uma ferramenta para melhorar a qualidade dos atendimentos aos corretores: o Diretório de Serviços Operacionais (DSO). Trata-se do complemento ao atendimento por chat e telefone, visando demandas operacionais antes solicitadas por e-mail. Atualmente são feitas mais de 40 mil solicitações de serviços por mês.
Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros, assegura que o DSO é uma das iniciativas da companhia para oferecer conveniência, simplicidade e segurança no atendimento aos corretores. “A ferramenta disponibiliza o acesso a mais de 100 serviços com SLAs pré-determinados (o tempo de espera para tratamento da solicitação), incluindo reanálise de propostas, agendamentos de vistoria prévia, de carro reserva, serviços de cobrança e comissões, entre outros”, completa.
“Os corretores têm destacado a praticidade, facilidade e agilidade na resolução de problemas, que permitem que o atendimento aos nossos segurados também seja mais eficiente”, informa Luciane Rodrigues, superintendente de Operações da Liberty Seguros. Clube Porto tem novos parceiros e mais benefícios a clientes Porto Seguro
Mais parceiros estão disponíveis no Clube Porto, site de benefícios e descontos que chegam a 50% para clientes e segurados Porto Seguro. São ofertas exclusivas da Havanna, loja virtual de alfajores argentinos, Blue Tree Hotels, Sony e Meu Móvel de Madeira.
O portal conta com ofertas exclusivas em segmentos como lazer, entretenimento, gastronomia e eletrônicos. O projeto faz parte da estratégia da Porto Seguro em ampliar as vantagens para os clientes, estando cada vez mais presente na vida dele de todas as famílias.
Para usufruir dos benefícios é preciso que o cliente ou segurado se cadastre por meio do site. Após realizar o cadastro, basta selecionar as ofertas desejadas e apresentar o voucher no parceiro escolhido. No caso da loja online, devem ser observadas as instruções de resgate de acordo com a loja escolhida.
Mais informações podem ser obtidas no site www.clubeportoseguro.com.br.
Salvador recebe curso inédito sobre tecnologia
A partir do mês de maio a capital baiana recebe o curso “Descomplicando a Tecnologia – Ferramentas para o Mercado Segurador”. As aulas acontecem na Escola Nacional de Seguros de 16 a 19 de maio, às 18h30. A iniciativa é inédita e visa apresentar as ferramentas mais utilizadas pelas empresas de ponta e como aplica-las para impulsionar os negócios no mercado segurador.
Os participantes vão ter acesso a disciplinas como Tecnologia e o Impacto na Sociedade; Sistemas Operacionais; Computação na Nuvem; Backup; Vírus de Computador e Malware; Aplicativos Operacionais Utilizados pelo Mercado; Internet e Mídias Sociais – Dicas sobre Utilização; e E-commerce e o Mercado de Seguros.
As inscrições devem ser feitas até 10 de maio, no www.funenseg.org.br, e o valor é de R$ 260,00. Mais informações pelos telefones (71) 3341-2688 / 2699 (13h às 22h) ou e-mail unidadeba@funenseg.org.br. Conheça as novidades do SulAmérica Residencial
A Sulamérica demonstra sua preocupação com a população brasileira e acaba de lançar a inspeção gratuita para combater os possíveis focos de procriação do mosquito Aedes aegypti. Essa é uma das novidades que trazem ainda mais proteção e comodidade ao segurado, que se contratar o SulAmérica Residencial até o dia 21 de junho conta com diversas vantagens.
“A companhia vem expandindo sua base de clientes em todas as regiões do País e para os mais variados perfis. É parte da nossa estratégia oferecer serviços relevantes e que façam a diferença na vida do segurado onde quer que ele esteja”, afirma o vice-presidente de Auto e Massificados, Eduardo Dal Ri.
Outra novidade é o aumento para R$ 10 milhões no limite de contratação da garantia de incêndio, explosão, queda de raios e tumulto para atender a imóveis de maior valor e a inclusão dos serviços de encanador e eletricista, os mais solicitados pelos clientes, gratuitamente na contratação do seguro.
Além disso, a rede de prestadores destes e de outros serviços oferecidos pela SulAmérica foi ampliada para mais de 250 cidades. Nas regiões que não contam com profissionais credenciados, o segurado pode realizar o serviço de forma particular e solicitar o reembolso. Nesses casos, o limite de ressarcimento foi aumentado para todos os serviços.
Fonte/Autor por: CQCS