Com o intuito de facilitar e agilizar a rotina dos clientes do seguro auto, a Azul Seguros lançou em todo o País, o kit Apólice Virtual Cliente. Trata-se de uma novidade no mercado, onde os segurados terão acesso rápido às informações sobre sua apólice.
Sabemos o quanto é essencial, principalmente em um momento de emergência, ter acesso rápido às informações. Com essa novidade, possibilitamos aos nossos segurados a facilidade e comodidade de ter em suas mãos dados úteis e importantes para oferecer o melhor suporte e ajudá-los no que for preciso″, comenta Felipe Milagres, diretor da Azul Seguros″.
Para obter o material, basta preencher o campo “e-mail do proponente” na proposta de seguro e, logo após a emissão da apólice, o cliente receberá eletronicamente todos os contatos do Corretor, a apólice em arquivo PDF, o link das condições gerais, bem como o manual de assistência sobre vidros e um guia para esclarecer dúvidas.
Apesar do envio por e-mail, a apólice impressa e o cartão com os telefones da assistência 24 horas seguirão normalmente, via correio, para o endereço do cliente, informado na proposta de seguro. Para mais informações, acesse:https://www.azulseguros.com.br.
Fonte/Autor por: CQCS