A Azul Seguros lançou em todo o Brasil o Kit Apólice Virtual Cliente, que tem como objetivo facilitar e agilizar o dia a dia dos clientes do seguro de automóvel. Com a novidade, os segurados terão acesso rápido às informações sobre sua apólice.
Para obter o kit, é necessário preencher o campo “e-mail do proponente” na proposta de seguro e, logo após a emissão da apólice, o cliente receberá eletronicamente todos os contatos do corretor, a apólice em arquivo PDF, o link das condições gerais, bem como o manual de assistência sobre vidros e um guia para esclarecer dúvidas.
É importante ressaltar que, apesar do envio por e-mail, a apólice impressa e o cartão com os telefones da assistência 24 horas seguirão normalmente, via correio, para o endereço do cliente, informado na proposta de seguro.
″Sabemos o quanto é essencial, principalmente em um momento de emergência, ter acesso rápido às informações. Com o Kit Apólice Virtual Cliente, possibilitamos aos nossos segurados a facilidade e comodidade de ter em suas mãos dados úteis e importantes para oferecer o melhor suporte e ajudá-los no que for preciso″, comenta o diretor da Azul Seguros, Felipe Milagres.
Fonte/Autor por: Revista Apólice