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O que os clientes realmente querem quando usam o autoatendimento

Um estudo sobre autoatendimento conduzido pela Forrester Consulting, a pedido da Aspect, traz dados interessantes sobre as preferências dos consumidores quando o assunto é autoatendimento.

Um dado bastante surpreendente revelado pelo estudo é de que uma experiência de autoatendimento integrada poderia levar as empresas a economizarem, em média, US$ 22 milhões com custos desnecessários de quando os clientes mudam de canais ineficazes de autoatendimento online para voz.

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Sobre a Aspect

As soluções totalmente integradas da Aspect unificam as três facetas mais importantes da estratégia de relacionamento com o cliente: gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e back-office. Por meio de um conjunto completo de soluções com opções de implantação em nuvem, hospedada ou híbrida, a Aspect ajuda os contact centers e back-offices mais exigentes do mundo a alinharem perfeitamentepessoas, processos e pontos de contato para fornecer experiências extraordinárias aos seus clientes. Para mais informações, acesse www.aspect.com/pt.

Fonte/Autor por:  Denise Claudino