O Hapvida mudou sua identidade visual também na internet. Fruto do trabalho conjunto entre a Tecnologia de Informação (TI) e o Marketing do Hapvida, a Avanz, agência digital da operadora, criou um portal ainda mais funcional para os mais de 3 milhões de beneficiários do Hapvida. Agora, a excelência do trabalho do Hapvida é entregue na forma digital. Com base nos serviços mais buscados, sinalizados pela TI, unidos à nova identidade de comunicação da empresa, os clientes da operadora têm à disposição todos os serviços, como marcação de consultas e de exames, entre outros, de forma ainda mais ágil, prática e moderna.
“Disponibilizamos as ferramentas mais demandadas pelos usuários de uma maneira que a experiência de navegação seja ainda melhor. A página está mais leve e de fácil utilização para os mais diferentes perfis de idade”, detalha Simone Varella, diretora de Comunicação e Marketing.
O Hapvida investiu também na segurança das informações, o que garante um tráfego mais seguro dos dados. “Identificamos os serviços mais buscados pelos nossos clientes, em nosso antigo site, e priorizamos para que fossem utilizados no novo portal. Com tantos serviços, precisamos garantir aos nossos usuários a segurança do envio de dados via nosso Portal”, assegura o diretor da Tecnologia da Informação do Hapvida, Rômulo Bezerra. “Colocamos uma infraestrutura de servidores mais robustos e seguros”, completa. Dessa maneira, só o cliente pode ter acesso aos seus dados.
Pelo portal é possível ter acesso à marcação de consultas médicas e odontológicas (conforme o plano do beneficiário); marcação de exames; acesso a resultados de exames; guia médico e odontológico; informações sobre a Medicina Preventiva, atualização de dados cadastrais, declaração de quitação anual, ficha financeira, boletos, imposto de renda. Aos credenciados, facilidade de acesso para prestação de contas, autorização de procedimentos, produção médica, documentos, índices e metas, e áreas específicas para odontologia, ortodontia. Visite o portal: www.hapvida.com.br