A Binder anuncia a conquista das contas de comunicação e publicidade da Capemisa Seguradora, uma das importantes seguradoras de Vida e Previdência do país. Com isso, a agência passa a cuidar também da comunicação externa da empresa. Em julho deste ano, a Binder ganhou a concorrência para a gestão das mídias sociais da Capemisa e agora acaba de ter o projeto escolhido para a reestruturação do portal e da extranet da seguradora.
A agência consolida as contas digital e off line da Seguradora, que anteriormente era gerida por diferentes agências. “Temos percebido que essa tem sido uma tendência entre nossos clientes, temos conseguido proporcionar ganhos de integração, velocidade e escala e isso tem um valor enorme para as marcas” afirma Flávio Cordeiro, Diretor de Estratégia da agência. Com a criação de conteúdo e gestão de redes sociais, a taxa de engajamento da fanpage da Capemisa no Facebook teve um crescimento de 42%, nos últimos seis meses.
Há mais de 50 anos no mercado, a Capemisa oferece segurança e tranquilidade aos brasileiros, desenvolvendo soluções em Seguros, Previdência e Capitalização adequadas a diferentes perfis individuais e corporativos. Nos últimos cinco anos, a modernização da estrutura teve grande reconhecimento do mercado, que aponta a Seguradora como destaque em “Inovação” no setor.
Em 2015, a Binder conquistou seis novas contas, entre elas Ibmec, Leader, Rede Record Rio, a gestão digital da Technos e manteve-se entre as agências na licitação da Prefeitura do Rio de Janeiro. Com 15 anos de existência, comandada pelos sócios Glaucio Binder, Flavio Cordeiro e Marcos Apóstolo, a Binder acredita em ideias que circulam, sendo um fluxo contínuo que alimenta marcas e gera negócios, fazendo com que as marcas dos clientes fiquem em constante movimento.
