×

Grupo Bradesco Seguros patrocina o Jogo das Estrelas

Em sua 12ª edição, tradicional evento beneficente organizado pelo ex-jogador Zico será realizado em 27 de dezembro, no Maracanã

Em mais uma ação integrada ao seu portfólio de iniciativas em prol da qualidade de vida, o Grupo Bradesco Seguros patrocina, desde 2004, o Jogo das Estrelas, tradicional evento do calendário esportivo de fim de ano no Rio de Janeiro. Organizado pelo ex-jogador Zico, o evento será realizado no dia 27 de dezembro, a partir das 15h30min (de Brasília), novamente no Maracanã.

– Ter a marca associada a um evento como o Jogo das Estrelas reforça o compromisso do Grupo Bradesco Seguros com iniciativas que valorizam a saúde, a qualidade de vida e a responsabilidade social. Como segurador e patrocinador oficial dos Jogos Rio-2016, Olímpicos e Paraolímpicos, o Grupo Segurador sente-se ainda mais motivado a participar dessa grande festa – afirma Alexandre Nogueira, diretor do Grupo Bradesco Seguros.

O Jogo das Estrelas se insere no projeto esportivo e de qualidade de vida da Seguradora, que também contempla o patrocínio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, o Circuito da Longevidade, a CicloFaixa de Lazer de São Paulo e o Movimento Conviva.

Grandes nomes do futebol brasileiro e internacional, como Edmundo, Alex, Renato Augusto e Loco Abreu, entre outros, já estão confirmados para a edição 2015 do evento.

INGRESSOS À VENDA

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Maracanã (www.maracana.com), no valor de R$ 20. A venda online segue até 48h antes do jogo. As vendas nas bilheterias, onde os sócios-torcedores dos quatro clubes grandes do Rio terão o direito à meia-entrada, só começarão no dia 17. Todo valor arrecadado será revertido para instituições de caridade.

SOBRE O GRUPO BRADESCO SEGUROS

O Grupo Bradesco Seguros, segurador oficial e patrocinador dos Jogos Rio 2016, tem atuação multilinha em âmbito nacional. De janeiro a setembro de 2015, seu faturamento atingiu R$ 45,5 bilhões nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta. Tal valor representou evolução de 18,6% em relação ao totalizado no mesmo período de 2014.