A Justos entrou em contato com o CQCS, por meio do seu CEO, para se retratar com os Corretores de Seguros após uma publicação desrespeitosa à categoria. No post, havia questionamentos sobre a necessidade do contato com o profissional Corretor para a resolução de algum sinistro.
Corretores se uniram e se posicionaram contra a publicação da Insuterch, que apagou o post de todas as plataformas depois da repercussão negativa.
Leia a carta na íntegra:
Olá, Gustavo, tudo bem?
Sou o Dhaval Chadha, CEO e co-fundador da Justos. Estou entrando em contato para pedir desculpas sobre a postagem realizada no dia 28 de março nas redes sociais da empresa.
Reconhecemos que o conteúdo veiculado foi ofensivo com os corretores de seguros e sentimos muito porque isso não representa os valores da empresa e nem os meus. Um dos nossos principais pilares é o respeito com todos. Reconhecemos que os corretores são parte essencial do mercado de seguros e admiramos seu trabalho.
Com base nessa premissa e nos comentários que lemos com atenção, optamos por deletar o conteúdo de todas nossas plataformas.
Enxergamos os corretores de seguros como potenciais parceiros e, em breve, lançaremos uma iniciativa com plataformas de corretores para que vocês também possam vender o nosso produto caso queiram.
Se quiser entrar em contato conosco para conversarmos, trocarmos ideias, é só nos mandar um e-mail no ola@justos.com.
Abraços,
Dhaval Chadha
CEO da Justos